Apresentação

Ok, ok, ok
Vocês finalmente me venceram e isso simplesmente não posso negar. Depois de milhares de pedidos na minha caixa de mensagens privadas, no meu Twitter, Tumblr e até Facebook (como vocês me acharam?), cedi aos pedidos de fazer um blog dando dicas para escrever, onde encomendar capas, resenhar fanfics e até de divulgar as autoras.
Para começar, eu deveria me apresentar, estou correta? Eu sou a Mayy (ou Camila, como quiser), ficwriter desde abril de 2013 e, de bônus, sou uma provável leitora compulsiva. Como já devem imaginar, meu coração é grande e eu finalmente resolvi criar esse blog pra ajudar às autoras desesperadas por uma ajuda básica.
Aqui você pode pedir uma sinopse, uma ajudinha pra sua fanfic, fazer perguntas que geralmente não tem coragem (que serão respondidas te deixando anônimo) e até fazer resenhas sobre as fanfics que vocês vêm postando.
Ah, e eu também estou planejando um calendário pra distribuir ones pras aniversariantes do dia. Porque, sério, eu já faço isso com algumas, mas nem sempre consigo decorar todos os aniversários, aí quando vou ver já passou uma semana ;--;
Então resolvi fazer uma enquete que logo deixarei aqui no blog pra quem quiser pedir algo.
Obrigada por toda a atenção, Mayy <3

0 comentários:

Postar um comentário


up